Ads 468x60px

Quem sou eu?

Meu nome é Bruno Barrios, sou Brasiliense e tenho 25 anos. Sou uma pessoa que foi transformada por Deus, e a cada dia busca sempre crescer em todas as áreas da vida. Sou formado e Pós-Graduado em Desenvolvimento de Sistemas, área onde dediquei os 6 primeiros anos da minha carreira profissional e possuo uma especialização MBA em Gestão de Negócios, tema que tenho dedicado a minha carreira nos últimos dois anos. Sou um amante de jogos eletrônicos, já mochilei por 10 países no mundo, conheci vários lugares e pessoas por todos os locais que passei. Sou uma pessoa simples e de bom humor(segundo meus amigos), e que é FELIZ e que acredita nas pessoas.

Descobri o tema liderança com 23 anos, e quando tive este estalo, parei uma tarde para refletir sobre a minha vida e minhas atitudes do passado. Comecei a notar que algumas pequenas atitudes do passado, ainda que quando criança, tinham faíscas de atitudes ligadas à liderança e decidi buscar mais conhecimento sobre este assunto afim de desvendar estes detalhes na minha vida. A partir de então comecei a tomar gosto e admiração pelo estudo e questões ligadas a liderança.

Tive experiências muito positivas relacionadas à liderança e experiências muito negativas relacionadas à falta de liderança. E acredito realmente na constatação do autor Jonh C. Maxwell "Tudo começa e termina em liderança.". Acredito hoje que o relacionamento é a base que define se a sociedade vai para frente ou para trás.

Os líderes que mais admiro são:
*Jesus Cristo - Pela capacidade de liderar através de atitudes, discernimento e falando diretamente ao coração.
*Salomão - Pelos ensinamentos de ouro que deixou escrito em seus provérbios.
*Roberto Justus - Pelo posicionamento diante dos negócios.
*João Dória Junior - Pelo estilo de liderança incentivador.
*Bispo Rodovalho - Por acreditar e realizar em um sonho grande, mesmo quando era pequeno.
*Jonh C. Maxwell - Por transmitir conhecimentos de vida e liderança coletados por mais de 40 anos.

Estou em constante aprendizado e sei que será assim até o último dia da minha vida, amo aprender, amo conversar e amo refletir. Cada livro, cada conversa e cada reflexão para mim são como pequenas penas que são agregadas as minhas asas e me possibilitam alçar vôos mais altos.

Um abraço a todos vocês!
Bruno Barrios