Ads 468x60px

Por que um blog sobre liderança?

Já faz algum tempo que tenho estudado sobre liderança e por ser um tema muito abrangente, sempre existem idéias, aprendizados e estratégias que são perdidos no meio da caminhada. Informações não só importantes para quem estuda, mas também para os simpatizantes pelo tema.

Este espaço foi criado justamente para que nenhum aprendizado seja perdido no tempo, pois percebi que todo aprendizado sobre liderança não é mais nem menos importante do que outro, mas todos os detalhes são sinérgicos e trabalham para uma mesma finalidade.

O intuito deste espaço também é poder repassar o conhecimento que aprendi e estou aprendendo durante estes anos de estudo para os leitores, assim como receber mais conhecimentos e idéias com as trocas de informações que ocorrerão por aqui.

A ideia aqui não é alcançar X visitantes nem seguidores mas registrar aqui o meu estudo diário sobre este tema, minhas observações e conclusões, com total abertura para debates e enriquecimento de conhecimento através das trocas de informações e experiências. Indicarei livros que já li, livros que estou lendo e vídeos que retratam a verdadeira liderança.

Acredito que todo tipo de aprendizado deve ser repassado, sem exceções. A sociedade cresce quando há troca e relacionamento em busca de um bem comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário